domingo, 6 de fevereiro de 2011

amor verdadeiro...

amor de verdade ! uma historia real:Bom, eu tinha 13 anos quando conheci um garoto, tipo ele era bunito e tambem tinha tudo que uma garota gosta.
Os dias com ele eram os melhores, altas risadas, conversas longas, tudo de bom.
Passaram-se 2 meses, cada vez estava mais apaixonada por ele , cheguei a pensar que ele era o garoto da minha vida.No 3 mes tinha certeza que era com ele que queria viver o resto de minha vida, no dia em que iria fazer 3 meses e 2 semanas que estavamos namorando, por acazo passei na rua da casa dele, vi u garoto junto com uma garota, ele tinha uma blusa um calção e um teni ingual do meu namorado, pensei sera que é ele, cheguei mais perto, quando olhei bem , vi que era minha melhor amiga, ai me aproximei mais, passei do lado como quem nao queria nada, ai quando olhei para o rosto do garoto, que surpresa, ea meu namorado, eente não sabia o que fazer naquela hora, tive vontade de me matar, quando os vi, bati palmas e falie que legal, mas por dentro era um preto um sofrimento que so deus sabia explicar.
No outro dia, ele me ligou e fau que ela o beijou a força, nao pensei duas ezes, desliguei na cara dele, ele me mandava e-mails dizendo que me amava que n queria fazer isto, mas nao tinha como eu acrreditar.
Duas semanas depois a mae dele me liga dizendo que ele havia sofrido um assidente, e estava no hopital, em estado muito grave, os medicos falram que ele não parava de chamar o meu nome, tive que ir la, eu amava de mais para deixalo assim. Cinco dias depois ele acordou, a mae dele entrou no quarto ele mandou ela me chamar porque queria me falar algo,entrei lah, ele estava chorando, olhou pra mim e falou:
- Eu sei que te fiz sofrer,mas é po ti que estou aqui nessa cama, quaze paralitico, meu amor por tih e mais forte que minha propria vida, ja me falaram que n vo vive mais que 1 semana, mas não poderia morrer sem antes dizer , que teu amor foi tudo pra mim, e não queria te fazer sofrer, sei que não vai ser facil me desculpar, mas antes de morrer so quero te pedir uma ultima coisa.
olhei pra ele e disse o que?
ele me olhou e falou: - um ultimo beijo, pra mim morrer feliz (:
então beijei ele , sai do quarto a mae dele entrou ,ele so falou coisas, mãe não vo mais viver,consegui fazer errado, ela unca mais me amara daquele jeito, te amo muito e diz pra ela que se eu podece faria tudo e novo, mas n pizaria na bola, que ela e tudo que um garoto procura e é tudo pra mim.
depois disso ele parou de respirar, morreu.
hoje tenho 33 anos, não me apaixonei ate hoje de novo, sempre me lembro daquele amor, que me fez sofrer mas quando morreu me provou que me amava de verdade.

A dor de amar e NÃO ser amado

A dor de amar e NÃO ser amado



A dor de amar e não ser amado é dor que não se explica.
Quem nunca sentiu esta dor não vai entender como ‘sofrer por não ser amado’ pode render um choro mais desesperado do que o de alguém que descobre que tem uma doença incurável.
Como explicar uma dor que dói na alma, mesmo quando nem acreditamos que alma exista?
Como explicar uma dor que percorre cada parte do nosso corpo, aperta o peito e dá um nó na garganta só com a força de algo que a gente sente, mas que aparelho ou exame nenhum é capaz de diagnosticar?
E aí vem o desejo de dormir e não acordar mais se quem amamos não nos ama ou então vem a loucura de pensar que quem não nos ama não merece viver.
AME!
Ame muito, ame sempre.
Ame com loucura. Ame com sofreguidão. Ame correndo riscos. Ame reinventando limites.
Ame misturando raças, religiões, classes sociais, peso, altura, ideologia, paladares, gostos musicais, preferências literárias.
Ame sem medo de pagar mico, de parecer bobo, de ‘quebrar a cara’.
Mas ame sempre com UMA coisa imutável.
Ame de porta aberta pra deixar sair quem não te amar mais.
Permita-se ser frágil ao amar, mas obrigue-se a ser forte ao não ser amado.
Sofrer por não ser amado é amor.
Matar quem não nos ama é egoísmo e se somos mais egoístas do que apaixonados, não merecemos mesmo ser amados.
Então se você é egoísta no amor, VAI se tratar.
A vítima do seu jeito de amar agradece!